Em bom e velho latim, a expressão significa a "Voz do povo é a voz de Deus".
Em bom português, a expressão significa o nome de uma empresa que trabalha com pesquisas de opinião pública.
Segundo o Datafolha - também conhecido como "Databranda" -, empresa de pesquisas de opinião pública (coligada ao representante máximo do PIG, o vergonhoso jornal paulistano Folha de São Paulo), empresas co-irmãs umbilicalmente ligadas aos tucanos e ao ex-governador José Serra, informam que em última análise, quer dizer que, da mesma forma, ou quem sabe diferentemente, ou, sobretudo, no entanto, apesar de..., ou seja: José Serra está com 98% das intenções de voto contra 1% da ex-ministra Dilma Rousseff. Será eleito 25 dias antes do primeiro turno. Ciro Gomes e Marina Silva não foram citados na pesquisa.
Divulgada a pesquisa do Vox Populi, em 03 de abril de 2010, onde a Ministra está a quiméricos 3% do tucano-mor, os representantes da Databranda questionados a respeito dos números, de forma evasiva justificaram: Não é bem assim. Os números não mentem. No máximo, criam novas tendências para o eleitorado.
Tenho a impressão de que na próxima pesquisa do Vox Populi, tão próxima estará a Dilma do Serra, que ao passá-lo vai cortar a sua barba...
Nenhum comentário:
Postar um comentário